Como Contratar Para Atendimento ao Cliente: Um Guia Passo a Passo

Como Contratar Para Atendimento ao Cliente: Um Guia Passo a Passo

Quantos de seus clientes vão conversar com seu CEO, seus designers de produto ou seus engenheiros? É provável que seja um número bem pequeno. Para muitos clientes, trabalhar com sua equipe de atendimento ao cliente será o único momento em que eles estarão conversando diretamente com sua empresa.

Essas interações podem transformar uma experiência ruim em positiva (ou vice-versa). Eles também podem extrair insights cruciais dos clientes, formando uma ponte entre seus clientes e o resto da empresa.

Ter as pessoas certas nessas funções voltadas para o cliente (e configurá-las para o sucesso) é fundamental para uma força a longo prazo de sua marca e organização.

Então, quem são as melhores pessoas para essas funções e como você pode encontrá-las, selecioná-las e integrá-las? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e ajudaremos você a construir uma equipe de atendimento ao cliente forte e eficaz.

Postagens Mais Recentes

Menu